Rondoniagora.com

Rondônia, 29 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Mulheres fazem “arrastão” em lojas na zona Norte de Porto Velho

Quarta-feira, 25 Junho de 2008 - 09:19 | RONDONIAGORA.COM


As acusadas foram identificadas como Patrícia Tavares de França, 25 anos e Ana Cláudia Cabral, 37. No início da noite desta terça-feira, as duas teriam feito um “arrastão” em várias lojas na Avenida Calama, zona Norte de Porto Velho. A polícia informou que mais de 70 produtos furtados teriam sido apreendidos em poder das mulheres.

Patrícia e Ana foram flagradas pelas câmeras do sistema de segurança do etabelecimento pertencente à Jardelina da atividade Rodrigues, 41, que acionou a polícia. Depois de algumas buscas em companhia da vítima, a equipe do sargento PM Antônio Borges localizou as suspeitas. A princípio elas negaram a prática do crime, mas depois que a empresária reconheceu os produtos levados da loja dela, as acusadas confessaram o furto.

Quanto aos demais produtos encontrados nas sacolas apreendidas em poder das acusadas, estas confessaram que também eram oriundos de furtos praticados em diversas lojas da região.

Dentes os objetos apreendidos, foram relacionados pacotes de frauda, lata de leite, shampoo, chocolate, sutiã, boneca, sandálias, pilhas, fita métrica, bebelôs, arroz e azeitona, num total de 77 itens. A ocorrência nº 4903/2008 foi registrada na Delegacia Central.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News