Rondoniagora.com

Rondônia, 27 de Setembro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Mulheres garantem que policiais estão aquartelados no 5º BPM; comando da PM nega

Quinta-feira, 10 Julho de 2008 - 10:49 | RONDONIAGORA.COM


Fontes do RONDONIAGORA ligadas ao movimento das mulheres de policiais e bombeiros militares informam que todos os PM’s do 5º Batalhão, na zona Leste de Porto Velho estão aquartelados. Ninguém sai do quartel para garantir a segurança da população. Porém, de acordo com as manifestantes, elas não estão impedindo o direito de ir e vir dos policiais, apenas não permitem a saída das viaturas.

Chega também a informação de que a segurança nos presídios estaria comprometida, devido a ação das mulheres na Companhia de Guarda. A equipe que entrou de plantão no início da noite de ontem estaria dobrando o serviço.

O comando da Polícia Militar, através do chefe de gabinete da coronel Angelina Ramires, major Hiran Romano, nega as informações. “Não existe aquartelamento e nos presídios a segurança está normal. Tivemos um pequeno problema com ônibus que transportava os policiais, mas isso já foi resolvido”, declara.

Ele acrescenta que o policiamento ostensivo não sofreu prejuízo e que a segurança no Carnaval Fora de Época está garantida.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News