Rondônia, quarta-feira, 25 de maio de 2022
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 11 de Maio de 2022 - 11h11

Mulheres são presas pela PM com drogas amarradas no corpo

da Redação


Mulheres são presas pela PM com drogas amarradas no corpo

Duas mulheres, de 23 e 17 anos, foram presas por policiais do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON), da PM, após serem flagradas transportando droga junto ao corpo, durante uma abordagem, na BR-425, no município de Guajará-Mirim, na noite desta terça-feira (10).

Os policiais estavam realizando policiamento pela região de fronteira, quando avistaram um ônibus intermunicipal e o abordaram.

Durante a revista aos passageiros, a jovem, de 23 anos, foi flagrada com uma grande quantidade oxi e maconha, enrolada em seu corpo com uma fita adesiva.

Já com a adolescente, de 17 anos, os policiais encontraram uma grande quantidade de oxi e maconha, também enroladas junto ao corpo da criminosa.

Questionadas, as duas confirmaram que adquiram a droga em Guajará-Mirim e que estariam levando para Porto Velho, onde iriam fazer a comercialização do material.

As duas traficantes foram encaminhadas para a Delegacia Regional de Policia Civil de Guajará-Mirim.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions