Rondônia, 05 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

"Não fale em crise, trabalhe!” é tema de campanha nacional de mídia

Quinta-feira, 19 Maio de 2016 - 18:48 | Da Redacao


Uma parceria entre a Central de Outdoor e a Federação Nacional da Publicidade Exterior – FENAPEX – as duas maiores entidades representativas da Mídia Exterior do Brasil, pretende levar uma mensagem de otimismo por todo o território nacional. Após o presidente interino destacar, em seu discurso de posse, o desejo de ver a frase “Não fale em crise, trabalhe!” estampada em dez, vinte milhões de outdoors por todo o país, a Central de Outdoor propôs a deflagração de uma ação em conjunto com a FENAPEX para incentivar seus associados a exibir as peças na Mídia Exterior, espalhem essa mensagem positiva para toda a população.

Para Valério Junkes, presidente da Central de Outdoor, a “entidade não poderia deixar de colaborar com esse movimento cívico para motivar a população a superar esse momento. Com a capilaridade que temos, com peças por todo o país, poderemos levar essa mensagem de otimismo não apenas aos grandes centros urbanos, mas também em cidades menores. A Mídia Exterior é uma mídia de alto impacto e extensa cobertura que sempre apoiou causas sociais de importância para o país. Não poderíamos ficar fora desse movimento agora e torcemos que a economia volte a crescer o mais rápido possível. “O país precisa de uma palavra de esperança, de ânimo para enfrentar o momento delicado pelo qual estamos passando. E a frase utilizada pelo Presidente interino, Michel Temer, tem esse objetivo. Foi por essa razão que decidimos, em conjunto com a Central de Outdoor, sugerir que as empresas exibidoras divulguem, em seus pontos, essa onda que pode mudar os rumos do país, permitindo que voltemos a ter a estabilidade econômica e o crescimento que tanto desejamos”, afirma Teresinha de Moraes, presidente da FENAPEX.

A estimativa é que a campanha seja divulgada espontaneamente, em quase toda a sua totalidade, pelas empresas afiliadas à Central de Outdoor, em milhares de pontos por todo o Brasil, sem data para terminar. Tanto a produção, como a veiculação das peças será feita sem custos para o Governo.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também