Rondônia, quinta-feira, 24 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 16 de Janeiro de 2017 - 18h02

Oficial da reserva da PM é assassinado enquanto pescava no Rio Preto

da Redação


Oficial da reserva da PM é assassinado enquanto pescava no Rio Preto

O segundo tenente da reserva da Polícia Militar, João Pereira, foi executado com vários tiros no início da tarde desta segunda-feira (16) na linha 651 da comunidade de Rio Preto, região do município de Candeias do Jamari. Segundo informações da Polícia, o crime foi praticado por dois homens.

A vítima estava pescando no Rio Preto quando foi abordado por dois homens armados que anunciaram o assalto, e em dado momento começaram a efetuar os tiros, fugindo na sequência levando alguns pertences da vítima.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local colheu as informações sobre as características dos suspeitos e ainda realizou buscas pela região, mas não conseguiu localizá-los.

A perícia técnica e o rabecão foram chamados para fazer os trabalhos de praxe e o corpo do oficial foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Porto Velho. Moradores da região revelaram que nos últimos dias os índices de assalto aumentaram, principalmente a pescadores que ficam na beira do rio.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions