Rondônia, quinta-feira, 24 de junho de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 09 de Abril de 2021 - 08h28

Operação da PF busca criminosos que encomendaram notas falsas

da Redação


Operação da PF busca criminosos que encomendaram notas falsas

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta sexta-feira (9) a Operação Cashback para desarticular uma organização criminosa responsável pela compra e circulação de moeda falsa no município de Cacoal.

De acordo com a PF, a investigação teve início com a apreensão de encomenda contendo notas falsas remetida através dos Correios na terça feira (6). A destinatária foi presa em flagrante pela Polícia Federal.

A operação de hoje foi deflagrada para se chegar as pessoas que encomendaram as notas falsas, assim como para aprofundar as investigações com relação aos remetentes. Ainda de acordo com a PF, há fortes indícios que os envolvidos estariam ligados à organização criminosa e que praticariam ainda outros crimes através da internet.

O nome da operação faz referência às notas falsas apreendidas pela Polícia Federal, que não chegarão aos seus destinatários.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions