Rondônia, quarta-feira, 20 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 16 de Junho de 2009 - 19h33

Operação da PF contra tráfico de drogas prende 16 suspeitos

Folha Online


Ao menos 16 pessoas foram presas em cinco Estados nesta terça-feira durante uma operação da Polícia Federal contra o tráfico de drogas no Amapá. De acordo com informações da assessoria da PF, 11 pessoas foram presas no Amapá, três no Pará, uma em Rondônia e uma no Amazonas.

Ao todo, a Justiça do Amapá expediu 19 mandados de prisão preventiva, sendo que quatro suspeitos já estavam presos por outros crimes, informou a Polícia Federal. Foram expedidos ainda dez mandados de busca e apreensão.

Desde o início das investigações --que já duram um ano e meio-- 66 pessoas foram presas e 409 kg de pasta base de cocaína foram apreendidos. De acordo com a PF, a droga era transportada do Amazonas, Acre, Roraima e Rondônia --passando pelo Pará-- com destino ao Amapá, onde era comercializada.

A operação intitulada "Zagaia" acontece nas cidades de Macapá, Santana (AP), Manaus (AM), Santarém (PA) e Porto Velho (RO). Somente nesta terça-feira a PF apreendeu ainda três carros e duas motocicletas, além de 1 kg de pasta base de cocaína e R$ 8.250.

A atuação das quadrilhas era investigada pela Delegacia de Repressão ao Tráfico de Entorpecentes do Estado do Amapá, com apoio da Polícia Militar e do Ministério Público do Estado.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/operacao-da-pf-contra-trafico-de-drogas-prende-16-suspeitos)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions