Rondônia, segunda-feira, 21 de junho de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 19 de Maio de 2021 - 09h42

Operação da PF prende servidor do Estado e busca recuperar bens do Depen

da Redação


Operação da PF prende servidor do Estado e busca recuperar bens do Depen

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quarta-feira (19) a Operação Abuso de Confiança, visando recuperar bens pertencentes ao Departamento Penitenciário Nacional (Depen) e desarticular uma associação criminosa responsável pela prática de crimes de peculato e furto no município de Porto Velho-RO, com a participação de servidores públicos estadual.

Durante a operação, a Polícia Federal cumpriu três mandados de busca e apreensão na capital e prendeu um investigado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, durante as buscas.

As investigações tiveram início em janeiro de 2021, com a denúncia de que a quadrilha havia se apropriado de bem público.

Os indiciados responderão, na medida de sua participação, pelos crimes de furto com abuso de confiança, peculato, usura e extorsão.

O termo “Abuso de Confiança” é alusão à forma com que o bem pertencente à União foi subtraído e entregue aos agentes delituosos.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions