Rondônia, 30 de maio de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Operação da PM e Polícia Civil prende integrante de facção criminosa e apreende armas e munições

Quarta-feira, 17 Abril de 2024 - 14:57 | Redação


Operação da PM e Polícia Civil prende integrante de facção criminosa e apreende armas e munições

Uma operação conjunta das polícias Militar e Civil, nesta quarta-feira (17) em Vilhena, prendeu um homem com mandado de prisão em aberto, suspeito ter participado de vários homicídios na cidade. A Polícia informou ainda que ele é integrante de uma facção criminosa em nível nacional e após sair do sistema prisional rompeu a “tornozeleira”.

O comandante-geral da PM, coronel Regis Braguin, que está em Vilhena acompanhando eventos da corporação, participou da operação para prender o acusado e disse que contra os criminosos a tolerância é zero. 

Antes da prisão, o acusado tentou fugir, mas perdeu o controle da direção de um Fiat Uno que conduzia, foi abordado e preso. Com ele, os policiais apreenderam uma pistola calibre 9mm, marca Taurus, modelo G2C, carregada e municiada com 11 cartuchos.

Em um dos bolsos dele foram encontrados dois carregadores contendo 12 cartuchos cada, totalizando assim 35 cartuchos calibre 9mm. 

Um outro suspeito também foi preso. No endereço onde moravam, em um quarto da edícula foi encontrada uma garrucha calibre 22 desmuniciada, cinco munições calibre 22 e uma porção de 31 gramas de maconha. Em uma pochete dentro do mesmo quarto foi encontrada uma caixa (colmeia) contendo 15 munições calibre 9mm. O homem preso disse ser o proprietário da arma garrucha e das munições calibre 22 e preso. O outro disse ser proprietário da pistola calibre 9mm e das munições 9mm.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também