Rondônia, 16 de junho de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Operação da Polícia Civil e órgãos fiscalizadores interdita panificadora, açougue, conveniência e academia

Sexta-feira, 17 Março de 2023 - 10:20 | Redação


Operação da Polícia Civil e órgãos fiscalizadores interdita panificadora, açougue, conveniência e academia

Em alusão ao Dia do Consumidor, a Delegacia Especializada em Crimes Contra o Consumidor (Decon), com apoio da Sefin, Vigilância Sanitária Municipal, Agência Nacional de Petróleo e Procon, realizou a Operação Preço Justo, para combater crimes contra o consumidor em Porto Velho. 

O resultado do trabalho foi apresentado durante coletiva de imprensa, na manhã desta sexta-feira (17), que contou com a presença de todos os órgãos que participaram da operação.

A ação foi realizada durante uma semana. No total, foram fiscalizados 12 estabelecimentos comerciais, na capital, que resultou na interdição de 4 empresas que atuam como panificadora, açougue, conveniência e academia, por falta de alvará de funcionamento. Todos eles receberam um prazo para se regularizar. 

Durante a operação, 6 ocorrências policiais foram registradas, contra empresas flagradas com produtos vencidos na prateleira. Todos os casos serão investigados pela Polícia Civil. 

De acordo com o Diretor Do Departamento de Polícia Especializada, delegado José Marcos, a ideia é levar o mesmo trabalho para os municípios do interior. 

De acordo com o Especialista em Regulação de Petróleo, da Agência Nacional de Petróleo, José Luiz de Souza, nas fiscalizações realizadas nos postos de combustíveis da capital, foi constatado que o produto vendido para os clientes, era de qualidade.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também