Rondônia, domingo, 5 de julho de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 25 de Junho de 2020 - 08h19

Operação em Porto Velho e mais 10 cidades prende denunciados por violência doméstica

da Redação


Operação em Porto Velho e mais 10 cidades prende denunciados por violência doméstica

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta quinta-feira (25) a Operação Hera, desencadeada para cumprir 54 mandados de prisão preventiva contra acusados de praticarem crimes de violência doméstica.

Cerca de 120 policiais civis cumprem as ordens judiciais simultaneamente em Porto Velho, Cacoal, Espigão do Oeste, Guajará-Mirim, Ji-Paraná, Ouro-Preto, Rolim de Moura, Nova Brasilândia, Vilhena, Colorado e Cerejeiras. Sendo 30 mandados na capital e 24 no interior.

As investigações são coordenadas pela Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (DEAM), Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter) e Departamento de Polícia do Interior (DPl) e visa capturar foragidos da justiça acusados de crimes sexuais e violência contra a mulher.

Segundo a Polícia, esses crimes de violência doméstica aconteceram durante a quarentena, recomendado para conter o avanço do Coronavírus.



Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions