Rondônia, sexta-feira, 5 de junho de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 13 de Maio de 2020 - 10h43

Operação Fim de Linha prende acusados de vários crimes em Mirante da Serra

da Redação


Operação Fim de Linha prende acusados de vários crimes em Mirante da Serra

Everton S. R, Adriano S. A., Claudiomar B., Carlos A. P. G., Izael L. P., Juarez F. S., e Adair J. M. D., foram presos na terça-feira (12), durante a “Operação Fim de Linha”, desencadeada pela Polícia Civil de Mirante da Serra para cumprir diversos mandados de prisão em aberto por diversos tipos de crimes. A ação contou com o apoio de agentes da Draco de Cacoal.

Os investigadores conseguiram localizar o paradeiro de foragidos acusados de diversos crimes. Eles estavam escondidos em locais de difícil acesso, segundo a Polícia.

Além dos presos na cidade de Mirante da Serra, outro foragido foi capturado no Estado do Espirito Santo. Ele estava sendo procurado pela justiça de Rondônia.

Durante as diligencias das equipes, os policiais apuraram ainda informações sobre um homicídio ocorrido na localidade. Os suspeitos foram qualificados e serão investigados.

O nome da Operação é alusão ao fato que a maioria dos presos estavam morando em uma área rural de complexo acesso, sendo mais exato em um “fim de linha” de umas das estradas vicinais do munícipio de Mirante da Serra.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions