Rondônia, sexta-feira, 22 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 01 de Maio de 2011 - 09h27

Operação integrada do Denarc e PRF prende mais dois acusados de tráfico; 4 quilos de cocaína foram apreendidos

RONDONIAGORA


A Polícia Civil através do Departamento de Narcóticos (DENARC) e a Polícia Rodoviária Federal por meio do Núcleo de Operações Especiais (NOE), realizaram uma barreira policial na BR-364, especificamente na entrada no Distrito de Nova Mutum.

A operação visou intensificar o combate ao tráfico ilícito de drogas no Estado de Rondônia.

Durante a operação, os policiais abordaram diversos veículos, dentre eles um ônibus, da linha Guajará-Mirim-Porto Velho. Nessa abordagem, durante a revista feita em todos os passageiros, os policiais encontraram, nas pernas dos passageiros Elias e Denisson, aproximadamente 4kg (quatro quilos) de cocaína oxidada.
Assim, Elias e Denisson receberam voz de prisão pela prática dos crimes de tráfico ilícito de drogas e associação ao tráfico e, em seguida, foram conduzidos à sede do DENARC, para a adoção das providências legais.

Em reunião realizada no início da semana representantes do DENARC e da PRF mantiveram o propósito de continuar as operações integradas e acertaram a intensificação dos trabalhos, tendo em vista que ambas instituições possuem objetivos comuns, fato esse corroborado pelo resultado positivo das recentes operações.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions