Rondônia, domingo, 14 de agosto de 2022
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 27 de Julho de 2022 - 09h52

Operação prende membros de facção envolvidos em assassinato de suposto rival

da Redação


Operação prende membros de facção envolvidos em assassinato de suposto rival

Policiais da 2ª Delegacia de Homicídios de Porto Velho, coordenados pelo delegado Cícero Cavalcante, deflagraram na manhã desta quarta-feira (27), a Operação Impetum, e prendeu temporariamente Mailson Lima da Silva, e os apenados Heliney Ramos de Moraes e Ulisses Maciel Cordeiro, acusados de que terem participação na morte a tiros de Ricardo Granjeiro da Silva, ocorrida na noite do dia 15 de agosto de 2021, em frente a uma residência, localizada no bairro Caladinho, na zona sul da capital.

Segundo a Polícia, no dia do crime, Ricardo estava sentado em frente a sua residência, quando foi alvejado com vários disparos efetuados por criminosos, que estavam em um carro.

A vítima chegou a ser socorrida até o Hospital João Paulo ll, onde recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Após o crime, policiais da 2ª Delegacia de Homicídios iniciaram as investigações e apreenderam o aparelho celular de Mailson que teria caído do bolso dele no momento em que ele desceu do carro para efetuar os disparos contra a vítima.

Os policiais apuraram ainda que os criminosos chegaram a criar um grupo no WhatsApp para discutir sobre a morte de Ricardo.

Operação prende membros de facção envolvidos em assassinato de suposto rival

De acordo com a Polícia, os envolvidos fazem parte de uma facção criminosa. O grupo criminoso acreditava que Ricardo fosse de uma facção rival a deles.

No dia do crime, um dos envolvidos enviou uma mensagem no grupo avisando que Ricardo estava sentado em frente à residência e passou a localização do local.

Com as informações, Heliney pegou o carro de seu pai, um veículo Meriva e levou os criminosos até o local do assassinato. Após a vítima ser alvejada, Heliney deu fuga para seus comparsas.

As investigações avançaram, e o delegado representou pela prisão temporária dos envolvidos no assassinato.

Nesta manhã, a operação foi deflagrada. Heliney Ramos de Moraes e Ulisses Maciel cordeiro Júnior, já estavam presos na penitenciária Jorge Thiago Aguiar Afonso, o 603. Já Mailson foi preso na zona sul de Porto Velho.

Agora, a Polícia trabalha para prender os demais envolvidos no crime, um deles identificado como Luiz Vitor de Souza da Silva.

Qualquer informação sobre o paradeiro dos dois pode ser repassada para a Polícia Civil através do 197. Não precisa se identificar.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions