Rondônia, sábado, 16 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 13 de Agosto de 2019 - 12h10

Operação prende seis envolvidos no incêndio que destruiu caminhão tanque; acusados tinham armas

da Redação


Operação prende seis envolvidos no incêndio que destruiu caminhão tanque; acusados tinham armas

Seis pessoas foram presas preventivamente nesta terça-feira (13) duramente a Operação Hefesto, deflagrada pela Polícia Civil e Polícia Militar para prender acusados de participação no incêndio criminoso que destruiu um caminhão-tanque que levaria combustível para abastecer helicópteros do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente (Ibama). O crime aconteceu na tarde do dia 4 de julho, no distrito de Boa Vista do Pacarana.

Durante a operação, também foram cumpridos mandados de busca e apreensão nas residências dos investigados pela Polícia.

Os presos foram Daniel da Silva, Valmir Antônio Bada, Vilmar Banhos Bada, Wenderson Santos de Oliveira, Márcio Oliveira Miranda, e Ediel da Silva Almeida. Na casa dos dois primeiros foram apreendidos armas e munições. Já Domingos Meireles da Luz foi preso por porte ilegal de arma.

A Operação foi realizada por nove equipes de policiais militares e civis nos municípios de Cacoal, Pimenta Bueno, Espigão do Oeste, no Distrito do Boa Vista do Pacarana, e nas zonas rurais para cumprir os mandados expedidos pela Justiça.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/operacao-prende-seis-envolvidos-no-incendio-que-destruiu-caminhao-tanque-acusados-tinham-armas)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions