Rondônia, quinta-feira, 19 de maio de 2022
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 06 de Janeiro de 2022 - 20h30

Operação resgata rondoniense iludida pelo namorado e que foi obrigada a se prostituir em São Paulo

da Redação


Operação resgata rondoniense iludida pelo namorado e que foi obrigada a se prostituir em São Paulo

A Polícia Civil de Rondônia, por intermédio do Departamento de Estratégia e Inteligência - DEI, em ação conjunta com a Polícia Civil de Santa Catarina, deflagrou nesta terça feira (4), operação em combate a exploração sexual e cárcere privado no país.

A ação conseguiu libertar uma mulher que era mantida em cárcere privado e obrigada a se prostituir em casa de prostituição em São Paulo.

Segundo as investigações, a mulher foi iludida. Ela saiu de Porto Velho para a capital paulista, a pedido do recém namorado com a promessa de uma vaga de emprego, mas foi mantida em cárcere, proibida de ter livre comunicação com seus familiares e obrigada a se prostituir.

Ela foi localizada em Balneário Camboriú-SC e resgatada por policiais civis daquele estado. O Caso é mantido em sigilo até o final das investigações.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions