Rondônia, quarta-feira, 8 de julho de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 22 de Setembro de 2011 - 08h55

Operação “Sentinela” da Polícia Militar começa nesta quinta

Lenilson Guedes


O Comandante Geral da Polícia Militar de Rondônia, Paulo Cesar de Figueiredo determinou a todas as Unidades, que a partir de hoje, 22, intensifiquem o policiamento ostensivo de caráter preventivo nas ruas e avenidas de todo o Estado, utilizando para este trabalho, inclusive, policiais militares que desempenham funções nas áreas administrativas dos batalhões, companhias, diretorias e seções.

“Nosso objetivo é aumentar ainda mais o número de policiais à disposição da sociedade, sem prejuízo do policiamento diário que deverá continuar normalmente”, observou o Coronel PM Thomazzoni, subcomandante geral da Polícia Militar.

A Operação Sentinela está sendo desencadeada com o objetivo de dar maior tranquilidade à população do nosso Estado, em decorrência da proximidade das festividades de final de ano, ocasião em que o fluxo de pessoas e veículos aumenta consideravelmente.

A Operação tem seu início na data de hoje, e deverá ser intensificada ao longo dos próximos dias e contará com as seguintes atividades: intensificação do policiamento preventivo através de duplas de policiais militares; intensificação do policiamento de trânsito; realização de barreiras policiais, fixas e móveis em diversos pontos das cidades; intensificação das atividades de policiamento ambiental.

O Comando da Polícia Militar informa, ainda, que os policiais militares estarão envidando esforços para reduzir o índice de criminalidade em todas as cidades de nosso Estado, e aproveita para solicitar o apoio da população em geral, para que ajude a Polícia Militar, através de informações e denúncias pelo telefone 190 da sua cidade. “Ajude a Policia Militar a ajudar você. Seja você também uma sentinela contra o crime. Denuncie! Informe toda situação de fatos anormais e pessoas suspeitas. Vamos juntos, reduzir o índice de criminalidade em nosso Estado” disse o tenente coronel Fernando Luis Brum Prettz, chefe do Centro de Comunicação Social da PM.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions