Rondônia, domingo, 5 de julho de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 23 de Junho de 2020 - 08h44

Operação Vendetta cumpre mandados contra envolvidos em duplo homicídio em Monte Negro

da Redação


Operação Vendetta cumpre mandados contra envolvidos em duplo homicídio em Monte Negro

A 1ª Delegacia de Polícia Civil de Monte Negro, com apoio operacional das delegacias Buritis, Ariquemes e Porto Velho, deflagraram nesta terça-feira (23) a Operação Vendetta, para cumprir mandados de busca e apreensão e prisão contra investigados acusados de terem participação na morte de Eberson Mendes Ribeiro, conhecido por “Cowboy” e da sua esposa Mirian Francisco. Os crimes ocorreram neste ano.

De acordo com a Polícia Civil, Eberson foi morto com seis tiros na cabeça quando chegava a sua residência no dia 31 de março em Monte Negro. No dia 12 de abril, Miriam também foi morta a tiros na casa dos seus pais. A mulher estava dentro do quarto.

Durante as investigações os policiais apuraram que as mortes de “Cowboy” e de sua esposa, possuíam relação. A motivação seria porque “Cowboy” estaria sendo apontado como o envolvido no triplo homicídio ocorrido no dia 13 de março em Monte Negro, quando foram mortos Rubens Pereira, 41 anos, Vanuza Pereira, 43 anos e o companheiro dela, Abel Carriel, 47. Vanuza e Rubens são pertencente à conhecida Família Mato Grosso, da região.

As investigações avançaram, e os policiais descobriram que a Família Mato Grosso atribuiu a “Cowboy” a participação no triplo homicídio e como vingança foi arquitetada a morte do casal.

O nome da operação faz alusão a palavra italiana vendetta, que em português significa vingança.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions