Rondônia, terça-feira, 26 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 28 de Março de 2012 - 07h59

OUTRA QUADRILHA É PRESA APÓS EXPLODIR CAIXA ELETRÔNICO EM PORTO VELHO

RONDONIAGORA


Três homens foram presos na madrugada desta quarta-feira em Porto Velho acusados de tentar explodir caixas eletrônicos do Banco Itáu, no Centro da Capital. Houve um intenso tiroteio e os policiais dispararam pelo menos 55 tiros, em resposta ao bando que tentou assaltar a agência.

Segundo a Polícia, os assaltantes tentavam arrombar dois caixas, e já haviam inserido uma banana de dinamite, que estava pronta para ser detonada. Outro explosivo foi encontrado na frente da agência. Eles estavam encapuzados e não conseguiram levar dinheiro.

Quatro foram presos em flagrante: Dirley Feitosa Bezerra, Danvillo da Silveira Ferreira, Eberton Jorge Pereira de Oliveira e João Batista do Nascimento. Eberton que estava com um fuzil calibre 762, trocou tiros com os policiais. João Batista foi alvejado, e localizado no banco traseiro do carro que o bando tentou fugir. Danilo foi baleado na mão esquerda. Os presos foram atendidos por médicos do Hospital João Paulo II.
Dois integrantes do bando tentaram fugir numa motocicleta, não identificada pela policia. Os outros estavam em um carro Fiat Pálio, e foram avistados nas imediações das ruas Terreiro Aranha, com Afonso Pena. Foram presos já na Avenida Campos Sales.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions