Rondônia, segunda-feira, 18 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 29 de Março de 2009 - 01h41

Paciente é morto a tiros dentro de hospital em Rondônia

RONDONIAGORA.COM


Um jovem de 21 anos foi morto a tiros dentro do hospital municipal de Ji-Paraná, em Rondônia, na madrugada deste sábado (28). O rapaz havia sido internado após levar um tiro nas costas.

Segundo a polícia, a vítima estava internada em uma ala com outras três pessoas. O assassino teria feito os disparos através da janela do quarto. O jovem foi atingido por 11 tiros e morreu.

A direção do hospital informou que seguranças particulares cumprem plantão 24 horas, mas ninguém viu o atirador. O assassino teria entrado pelos fundos do prédio após pular um muro.

A polícia acredita que o criminoso foi ao hospital durante o horário de visita para identificar o quarto onde a vítima estava e, durante a madrugada, voltou para cometer o crime. A polícia vai investigar o caso.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/paciente-e-morto-a-tiros-dentro-de-hospital-em-rondonia)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions