Rondônia, quarta-feira, 23 de janeiro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 28 de Março de 2016 - 23h48

Pacientes ficam sem atendimento após tumulto na UPA da Zona Sul da Capital

Da Redacao


A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Sul de Porto Velho paralisou o atendimento por volta das 17 horas desta segunda-feira. Uma discussão entre um idoso e os funcionários da unidade teria motivado a evasão de todos os médicos do plantão.

Segundo informações de testemunhas, o homem estaria esperando desde às 9 horas e teria reclamado da demora no atendimento. Uma servidora não identificada teria chamado o idoso de “doido”, o que gerou a discussão e o paciente foi embora ameaçando voltar. Temendo serem agredidos, os médicos se retiraram da unidade.

Apenas no início desta noite uma viatura da Polícia Militar atendeu ao chamado feito pela direção da unidade, e garantiu a ronda constante na área para dar segurança aos profissionais e demais pacientes, mas a equipe do plantão noturno se recusa a dar continuidade ao atendimento.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/pacientes-ficam-sem-atendimento-apos-tumulto-na-upa-da-zona-sul-da-capital)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions