Rondônia, sexta-feira, 15 de dezembro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 18 de Agosto de 2015 - 11h09

PADRE DE ARIQUEMES É PRESO COM ARMA EM INVESTIGAÇÃO POR PEDOFILIA

RONDONIAGORA


PADRE DE ARIQUEMES É PRESO COM ARMA EM INVESTIGAÇÃO POR PEDOFILIA
O padre João Selhorst, pároco da Igreja Rainha dos Apóstolos, foi preso nesta terça-feira por porte ilegal de arma em uma investigação da Polícia Civil por crime de pedofilia. Ele já era investigado há cerca de dois meses, após denúncias de adolescentes, informam fontes do RONDONIAGORA e, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa paroquial, a arma, uma espingarda foi encontrada, além de fartas provas que confirmariam a acusação de pedofilia.Preso em flagrante, a Polícia vai pedir a prisão preventiva do padre
Depois que várias denúncias contra o religioso foram feitas à Polícia, o padre passou a ter os passos monitorados. O mandado de busca foi solicitado ao Judiciário, que deferiu o pedido.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions