Rondônia, segunda-feira, 20 de setembro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Terça, 27 de Setembro de 2016 - 18h57

Pai agride e fratura costelas de bebê de apenas quatro meses de vida

Da redação


José Ueliton P.L., 26 anos, responde pelo crime de roubo em regime semi-aberto com pulseira de monitoramento, e na madrugada desta terça-feira (27) agrediu à própria filha, um bebê de quatro meses de vida, causando fraturas em pelo menos duas costelas da criança.

O fato aconteceu na residência da família, no Bairro Teixeirão, Zona Leste da capital. No início da tarde, uma guarnição da Polícia Militar passava pelo endereço da vítima quando o avô da criança pediu que o caso fosse averiguado. A mãe do bebê disse que Ueliton agrediu a criança, que passou a noite chorando com dores nas costas, e que o agressor pegou a criança e ainda fazia massagens fortes nas costas do bebê.

A mãe contou que pediu que o pai parasse com a massagem que estava machucando a vítima. As duas foram levadas até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde a médica responsável pelo atendimento afirmou que as lesões nas costas da criança não são recentes, e que provavelmente as agressões estavam acontecendo há dias. Através de Raio-X constatou-se as fraturas e o bebê talvez seja ainda submetido à cirurgia.

Medicada, a criança foi encaminhada pelo delegado de plantão, sob os cuidados da mãe e com apoio policial, para o Instituto Médico Legal para exame de corpo delito, e o agressor ficou à disposição da Justiça na Central de Flagrantes de Porto Velho.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions