Rondônia, 25 de julho de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Pai agride e fratura costelas de bebê de apenas quatro meses de vida

Terça-feira, 27 Setembro de 2016 - 18:57 | Da redação


José Ueliton P.L., 26 anos, responde pelo crime de roubo em regime semi-aberto com pulseira de monitoramento, e na madrugada desta terça-feira (27) agrediu à própria filha, um bebê de quatro meses de vida, causando fraturas em pelo menos duas costelas da criança.



O fato aconteceu na residência da família, no Bairro Teixeirão, Zona Leste da capital. No início da tarde, uma guarnição da Polícia Militar passava pelo endereço da vítima quando o avô da criança pediu que o caso fosse averiguado. A mãe do bebê disse que Ueliton agrediu a criança, que passou a noite chorando com dores nas costas, e que o agressor pegou a criança e ainda fazia massagens fortes nas costas do bebê.

A mãe contou que pediu que o pai parasse com a massagem que estava machucando a vítima. As duas foram levadas até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde a médica responsável pelo atendimento afirmou que as lesões nas costas da criança não são recentes, e que provavelmente as agressões estavam acontecendo há dias. Através de Raio-X constatou-se as fraturas e o bebê talvez seja ainda submetido à cirurgia.

Medicada, a criança foi encaminhada pelo delegado de plantão, sob os cuidados da mãe e com apoio policial, para o Instituto Médico Legal para exame de corpo delito, e o agressor ficou à disposição da Justiça na Central de Flagrantes de Porto Velho.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também