Rondônia, terça-feira, 19 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 27 de Maio de 2009 - 09h40

Pai de santo é preso por suspeita de assassinato na zona Leste

RONDONIAGORA.COM


Policiais da Delegacia de Homicídios em Porto Velho esclareceram o assassinato de Mauro Vieira Lopes, 20 anos, ocorrido na última quinta-feira. O corpo da vítima, com um corte profundo no pescoço e marcas de pauladas, foi encontrado em um córrego, na zona Leste de Porto Velho. Como suspeito do crime a polícia prendeu o suposto pai de santo Márcio José Correia, 25 anos, vulgo “Mamô”, que por sua vez, delatou Antônio Ferreira dos Santos, 48 anos e a mulher Raimunda da Silva Santos, 36, como participantes do crime.

Apesar de ter identificado os suspeitos do crime, os agentes da Homicídios e o delegado Tadeu Bancalari vão continuar investigando o caso, pois segundo Raimunda, um espírito chamado “Lucifer” que teria incorporado em Márcio foi quem mandou matar o rapaz. Ela nega participação, mas alega ter presenciado tudo e acusa o marido e o pai de santo como autores do crime.

Conforme o depoimento da mulher, todos estavam tomando cachaça e “cerveja suja” na casa de Márcio, onde funciona um centro de umbanda, quando o suspeito teria sido possuído por dois espíritos. Da primeira vez, ficou conversando certo tempo com a vítima em um quarto chamado de “local de oferendas”. Da segunda, ao incorporar “Lúcifer”, este ordenou que Antônio executasse o rapaz.

Mauro correu e tentou se proteger, mas caiu junto ao córrego e foi alcançado. Em seguida foi morto a golpes de facão e pauladas. Raimunda disse ter visto o marido empunhando o facão, mas ele nega que o crime tenha ocorrido a mando de Márcio, pois “Lucifer” teria ameaçado matar os cinco filhos do casal, caso delatassem o pai de santo.

Antônio de fato inocentou Márcio. Contou que tinha um suposto caso amoroso com Mauro e ao tentar romper o relacionamento, teria sido ameaçado de morte pela vítima, fato que o levou a praticar o crime.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/pai-de-santo-e-preso-por-suspeita-de-assassinato-na-zona-leste)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions