Rondônia, segunda-feira, 25 de março de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 24 de Agosto de 2009 - 07h48

PAI E FILHA FORAM MORTOS A GOLPES DE ENXADA E PAU, CONFESSAM ASSASSINOS

RONDONIAGORA


Já estão recolhidos na Delegacia Central em Porto Velho, dois homens acusados de matarem pai e filha a pauladas. Os irmãos Nilton e Ailton do Nascimento Caetano se esconderam no matagal temendo serem linchados e pediram a um parente para chamar a polícia. Ambos confessaram que mataram a pauladas e golpes de enxada as vítimas Valdomiro de Barros Ribeiro (pai) e a filha Ana Ketlen Ribeiro, dois anos. O duplo assassinato aconteceu na noite do último sábado, em Fortaleza do Abunã, próximo à divisa de Rondônia com o acre, conforme ocorrência nº 675/2009 registrada na 9ª DP.

De acordo com a versão dos suspeitos, um deles ingeria bebida alcoólica na companhia da mulher de Valdomiro, identificada pelo prenome de “Juce”, quando a vítima armada com faca e a criança no colo, chegou para tirar satisfações. O rapaz que estava com mulher foi agredido a facadas, correu e solicitou ajuda do irmão. Minutos depois, ambos retornaram – Milton armado com pau e Ailtom com uma enxada. Ambos partiram para o revide e acabaram cometendo a tragédia, narra o “BO” nº 5845/2009 registrado na Central de Polícia.

Os irmãos foram apresentados ao delegado plantonista no início desta madrugada, mas ainda não foi definido se o auto de apresentação espontânea vai ser lavrado na Central de Polícia ou na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Extrema, onde fica a 9ª DP.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/pai-e-filha-foram-mortos-a-golpes-de-enxada-e-pau-confessam-assassinos)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions