Rondônia, segunda-feira, 18 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 23 de Março de 2011 - 14h06

Pai e filho caem com quase dois quilos e meio de droga amarrada nos corpos

RONDONIAGORA


Pai e filho caem com quase dois quilos e meio de droga amarrada nos corpos
Na manhã desta quarta-feira (23) uma equipe de policiais civis e militares da Gerência Especializada em Segurança de Fronteira (GESFRON) em Guajará-Mirim, prendeu dois homens quando tentavam levar aproximadamente 2,5 kg de pasta base, presa ao corpo e nos pares de tênis, até Porto Velho.

Durante a Operação Cerco Integrado nas Fronteiras, por volta de 07h15min, em barreira policial realizada na BR 425, km 23, na Base Cristal, policiais abordaram um ônibus que havia saído de Guajará-Mirim às 6 horas e seguia com os passageiros até a Capital do Estado. Na revista pessoal de todos os passageiros, foram encontrados pacotes contendo substância entorpecente presa nas nádegas e no par de tênis de Nelson Guimarães Pereira, de 37 anos. Também pacotes de droga presa com fita crepe nas pernas e no par de tênis de Robson Rosales Guimarães, de 18 anos, filho de Nelson.

O delegado da GESFRON, Rafael Mota Brito, conduziu pai e filho, e a os 2,360 kg de substância entorpecente a Delegacia de Polícia Civil. Autuando a dupla por tráfico de droga, posteriormente foram conduzidos ao presídio Pandinha e estão à disposição da justiça.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions