Rondônia, sábado, 16 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 24 de Junho de 2011 - 08h38

Pai e filho saem aos socos, agridem PM e acabam presos com veículo adulterado

Comando 190


Pai e filho saem aos socos, agridem PM e acabam presos com veículo adulterado
O fato vergonhoso entre um pai e um filho ocorreu na noite de quinta-feira, por volta das 22h30, em plena Avenida Ji-Paraná com a Rua Mato Grosso, no bairro Urupá. A Central de Operações recebeu várias ligações dando conta que dois homens embriagados estavam trocando "sopapos" em plena rua.

Ao chegar no local, a guarnição comandada pelo SD PM Dias, avistou os brigões e ao abordá-los, constatou-se que se tratava de pai e filho. Eles foram identificados como Eládio Edson de Vargas e Aládio de Vargas Filho.

Enquanto os policiais realizaram os trabalhos de praxe, um policial militar, que estava de folga, se apresentou como sendo uma testemunhas e afirmou que realmente estavam em luta corporal. De repente, Aládio de Vargas Filho, mesmo sabendo que a testemunha se tratava de um policial, desferiu um soco noseu rosto. Neste momento, ele foi contido e imobilizado pelos PM′s.

O veículo de propriedade dos brigões, um Vectra de placas HRG 0495, estava com a placa de identificação adulterada. A tarja da placa era do município de Ji-Paraná, mas os documentos apresentado eram do estado de Mato Grosso do Sul.

Após uma rápida consulta no site do Detran, foi confirmado a adulteração do veículo. Diante da situação, pai e filho foram conduzidos até a 2ª DP e apresentados para a autoridade de plantão.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions