Rondônia, quinta-feira, 21 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 14 de Abril de 2010 - 09h24

Pai e filho são acusados de saquear casa em Guajará-Mirim

RONDONIAGORA


O fato aconteceu na tarde desta terça-feira, na Rua Oito de Dezembro, bairro São José, em Guajará-Mirim, fronteira de Rondônia com a Bolívia. Os suspeitos foram identificados pela polícia como Francisco Mesquita Gomes, 41 anos e o filho dele, Izequiel de Mesquita Gomes, 20.

De acordo com o apuratório policial, uma testemunha viu quando Francisco pulou o muro da casa vizinha e minutos depois saiu com um colchão nas costas. Questionado, Francisco informou que tinha sido contratado para capinar o quintal, mas logo abandonou o produto do furto e correu. Na seqüência, Izequiel saiu do matagal e acompanhou o pai. A PM foi acionada e os dois acabaram presos.

Ainda segundo os policiais que atenderam a ocorrência, os suspeitos teriam arrombado o telhado e a porta dos fundos da casa da vítima, cujo nome não informaram. Em um conto do muro a guarnição teria encontrado outros objetos retirados do interior do domicílio, prontos para serem levados. Pai e filho foram apresentados ao delegado Renato César Morari, autuados e posteriormente recolhidos à disposição da justiça.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions