Rondônia, quinta-feira, 3 de dezembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 15 de Agosto de 2008 - 09h54

PAI E FILHOS SÃO SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGA; POLÍCIA APREENDE QUASE UM QUILO DE COCAÍNA NO QUINTAL DA CASA

RONDONIAGORA.COM


João Bezerra de Brito, 53 anos e um casal de filhos – Francisco Clidomar de Brito, 19 e uma adolescente, foram presos nesta quinta-feira acusados de estarem envolvidos com tráfico de droga. Cerca de 920 gramas de cocaína teriam sido apreendidos em poder dos suspeitos. O entorpecente estava enterrado nos fundos do quintal da casa, no bairro Marcos Freire, extremo Leste de Porto Velho.

Policiais do Serviço Velado (Secreto) investigavam denúncia anônima dando conta que os suspeitos estariam separando a droga em sacos plásticos. Depois de várias horas observando a movimentação no local, os militares acionaram a radiopatrulha comandada pelo sargento PM Vilton Douglas. Com a permissão de João Bezerra, os militares realizaram buscas e teriam encontrado a cocaína acondicionada em três sacos plásticos, relata a ocorrência nº 6106/2008 registrada na Delegacia Central.

João declarou aos policiais que não sabia da existência da droga. A adolescente informou que a cocaína seria do irmão, que estava do outro lado da rua, na casa da vizinha, onde foi preso. Ele reagiu, mesmo assim não conseguiu neutralizar a ação da polícia. Os militares ainda prenderam Fábio Aparecido Ferreira de Souza, 27 anos. Um presidiário da Colônia Penal identificado como “Fabiano”, que também estaria envolvido no tráfico, escapou do cerco policial.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions