Rondônia, domingo, 20 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 18 de Janeiro de 2017 - 18h12

Pai lesiona criança de 3 anos de idade e alega que o ato era de correção

da Redação


Pai lesiona criança de 3 anos de idade e alega que o ato era de correção

Um menino de 3 anos de idade foi agredido pelo próprio pai, E.R.R., 33 anos de idade, nesta quarta-feira (18) no Bairro Agenor de Carvalho, Zona Leste da capital. A guarnição da Polícia Militar recebeu a denúncia via Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop).

Ao chegar no local, o pai alegou que o menino estava chorando e, para corrigi-lo, deu uma palmada na boca da criança. Apesar da pouca idade, a vítima confirmou aos policiais que o pai bateu em sua boca e em seguida passou álcool para aliviar a dor. Segundo o acusado, não é comum isso acontecer em sua casa.

Mas segundo relatos registrados pelo Ciop, as agressões contra a criança acontecem com frequência. Em contato com a mãe, que estava no trabalho, a reação da mulher foi tranquila, dizendo é comum a criança chorar e que não percebeu nada de anormal no filho. O menino tinha uma lesão no lábio e outra na testa.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao acusado e ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes para as providências cabíveis.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions