Rondônia, 21 de junho de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Polícia

Pai vai socorrer filho envolvido em briga e é detido por porte ilegal de arma

Sábado, 24 Setembro de 2016 - 11:24 | Da redação


Seis pessoas foram detidas pela Polícia Militar após se envolverem em confusão na Avenida Pinheiro Machado com a Tenreiro Aranha, no Centro de Porto Velho. Ariel do C. R. J., de 20 anos, Luiz E. de S. R., de 20 anos, Pascoal C. N., de 25 anos, Iure D. S. F., de 24 anos, Iago. G. S. F., de 19 anos, foram detidos por rixa e Bejamir do C. R. J., de 57 anos, por porte ilegal de arma.



De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da Polícia Militar foi acionada para averiguar uma ocorrência de lesão corporal, na Avenida Pinheiro Machado. Ao chegar ao local, Luiz relatou que teria entrado em luta corporal com Iuri, Iago e Ariel. Já o trio disse que a confusão ocorreu com o Pascoal. Luiz ainda relatou que a após a briga, dois homens armados teriam se aproximado dele, e após avistarem a viatura entraram em fuga sendo abordados logo em seguida pela guarnição.

Benjamir, pai de Luiz, foi abordado em um automóvel e detido porque a PM encontro uma arma calibre 380. Aos policiais, ele disse que a arma pertencia a seu pai que já teria falecido, e que foi ao local para socorrer seu filho de 20 anos de idade. Todos os seis envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes para serem ouvidos pelo delegado de plantão. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também