Rondônia, sábado, 4 de abril de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 17 de Fevereiro de 2020 - 10h26

Pais de alunos protestam e exigem mais segurança em escola de onde criança foi levada por estuprador

da Redação


Pais de alunos protestam e exigem mais segurança em escola de onde criança foi levada por estuprador

Dezenas de pais de alunos realizaram protesto na manhã desta segunda-feira (17), na Escola Municipal de Ensino Fundamental Estela de Araújo Compasso, localizada na Rua Colatina, no bairro Marcos Freire, Zona Leste de Porto Velho. Um estuprador foi filmado aliciando crianças no pátio da unidade escolar.

Os pais cobram medidas de segurança na escola, após uma criança de nove anos ter sido levada por esse criminoso, que a abordou e a levou para uma casa abandonada.

Representantes da Secretaria Municipal de Educação (Semed), policiais da patrulha escolar e servidores se reuniram na escola a portas fechadas. Os pais dos alunos não foram chamados para participarem da reunião e aguardaram do lado de fora um posicionamento da direção.

Segundo informações da uma das líderes comunitárias do bairro Marcos Freire que também é vice-presidente do Conselho de pais de alunos da Escola, Tereza Reis, houve falha na segurança. “O guarda não estava na portaria. Uma professora havia passado mal e foi socorrida. Nesse intervalo de tempo uma outra servidora ficou responsável pelo portão de entrada. O bandido ficou aproximadamente uma hora com essa criança. Ele retornou tranquilamente à escola e deixou a menina no portão. A diretora pediu exoneração do cargo na sexta-feira e até agora não apareceu aqui. Queremos segurança para os nossos filhos. Foi uma falha grave na segurança”, disse Tereza.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/pais-de-alunos-protestam-e-exigem-mais-seguranca-em-escola-de-onde-crianca-foi-levada-por-estuprador)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions