Rondoniagora.com

Rondônia, 02 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Polícia

Para defender a mãe, filho mata padrasto a facadas

Domingo, 20 Novembro de 2016 - 14:39 | da Redação


Para defender a mãe, filho mata padrasto a facadas
Faca usada no crime

André Wesley Ferreira da Silva, de 25 anos, foi morto a facadas pelo enteado após agredir a esposa no final da noite de sábado (19), em uma residência na rua principal do Centro em Chupinguaia, município do Cone Sul de Rondônia. Testemunhas contaram à Polícia Militar que o filho tentou defender a mãe.


A Polícia Militar foi acionada pela própria esposa da vítima. Ela contou aos policiais que a André Wesley Ferreira da Silva chegou em casa bêbado, se desentendeu com a esposa e começou agredi-la. Com isso, o filho para defender a mãe se apossou de uma faca do tipo peixeira e golpeou três vezes o padrasto, A faca ficou cravada no corpo de André que morreu na hora.

O assassino não fugiu e permaneceu no local. Assim que a Polícia Militar chegou e se interagiu dos fatos, deu voz de prisão ao infrator foi levado para o quartel da PM. O nome e a idade do suspeito não foram divulgados pela polícia. A perícia técnica foi acionada para fazer os trabalhos necessários e posteriormente o corpo foi liberado para funerária de plantão que levou o corpo para a cidade de Vilhena. O enterro deve ocorrer em Rolim de Mora, onde moram os familiares da vítima.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News