Rondônia, domingo, 5 de julho de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 26 de Julho de 2010 - 09h04

Para defender mãe e esposa, filho crava faca no próprio pai

RONDONIAGORA


Uma bebedeira quase terminou em tragédia familiar na Avenida Bolívia, bairro Planalto, município de Guajará-Mirim, na noite de sábado. O pedreiro Rosenildo dos Santos, 37 anos, teria sido esfaqueado pelo próprio filho, Kennedy Campos Silva, 18 anos, que está foragido. De acordo com relato de testemunhas, o pedreiro movido pelo efeito da bebida, agrediu fisicamente a esposa de nome não mencionado.

Kennedy saiu em defesa da mãe, também foi agredido e entrou em luta corporal. A mulher de Kennedy, que inclusive está grávida, entrou na confusão e levou um empurrão do sogro. Para defender a mãe e a esposa, o rapaz empunhou uma faca peixeira e cravou a lâmina nas costas do próprio pai, depois fugiu. Rosenildo foi socorrido às pressas e submedito a uma cirurgia. Ele encontra-se internado em estado grave. O suspeito do crime está sendo procurado pela polícia.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions