Rondônia, quinta-feira, 4 de março de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 24 de Fevereiro de 2010 - 08h44

Parentes tentam resgatar suspeito de tráfico de droga

RONDONIAGORA


O confronto entre moradores e policiais militares ocorreu por volta das 19 horas desta terça-feira, na Rua Francisco Furtado, Conjunto Habitar Brasil, bairro Tiradentes, setor Leste de Porto Velho. Familiares revoltados tentaram resgatar Luciano Barbosa Pinto, 24 anos, das mãos de policiais militares.

Conforme ocorrência nº 1511/2010 registrada na Delegacia Central, Pinto havia sido preso sob suspeita de envolvimento com o tráfico de droga. Com ele, os militares teriam apreendido 25 gramas de cocaína “oxidada” e R$ 193,00 em espécie.

A polícia informou que o rapaz estava em situação suspeita e ao avistar a guarnição saiu em fuga. Perseguido, tentou se abrigar na própria residência, mas acabou alcançado. A droga e o dinheiro teriam sido encontrados no bolso do suspeito.

A ação policial gerou revolta nos parentes de Pinto. Eles partiram para o confronto e tentaram resgatar o rapaz, mas sem êxito. Por determinação do delegado Dayan Saraiva, Luciano Barbosa Pinto, que não portava documentos pessoais e também se identificou apenas como Luciano Barbosa foi enquadrado na Lei 11.343/2006 e encaminhado ao sistema penitenciário.

Mais droga

Também sob suspeita de tráfico de droga foi preso Uanderson Araújo Carneiro, 22 anos. Em poder dele a polícia teria encontrado duas pedras de cocaína “oxidada”, uma porção de pó e outra de maconha. A prisão de Carneiro ocorreu por volta das 18 horas desta terça-feira, na Rua Guanabara, bairro Mato Grosso, região central de Porto Velho, como relata o “BO” nº 1510/2010.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions