Rondônia, sábado, 19 de janeiro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 25 de Julho de 2016 - 16h37

Parque dos tanques já começa a receber estrutura para o Flor do Maracujá

Da Redacao


Faltando apenas dois dias para o início do arraial Flor do Maracujá, em Porto Velho, o parque dos tanques passa por uma transformação. Arquibancadas, sonorização, barracas estão sendo montadas. Toda estrutura do evento está em fase de finalização. A festa folclórica terá início na próxima quarta-feira (27) e segue até o dia 5 de agosto, com entrada gratuita e apresentação de quadrilhas e bois-bumbás.

O parque dos tanques começa a tomar forma. Conforme prometido, as arquibancadas começaram a ser montadas na última semana. O palco também já está quase pronto. Na festa haverá barracas de comidas típicas, bebidas, além de artesanatos. Haverá ainda a apresentação de 37 grupos folclóricos, sendo 14 quadrilhas adultas, nove quadrilhas mirins e 10 grupos de bois-bumbás durante o evento. Quatro quadrilhas adultas disputam o acesso para o grupo principal.

O arraial Flor do Maracujá será realizado no Parque dos Tanques, de 27 de julho a 5 de agosto. A entrada é gratuita.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/parque-dos-tanques-ja-comeca-a-receber-estrutura-para-o-flor-do-maracuja)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions