Rondônia, sexta-feira, 22 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 05 de Março de 2009 - 10h48

Patrimônio desvenda assassinato ocorrido no bairro JK

RONDONIAGORA.COM


Policiais da Delegacia de Patrimônio em Porto Velho desvendaram a morte de Graceliza Gonçalves Borges, ocorrida no último dia nove de fevereiro, por volta das 23 horas, no bairro JK, zona Leste da cidade. A vítima foi executada a tiros e o namorado dela, Ricardo Paiano, socorrido em estado grave. O casal ocupava um veículo modelo Siena de cor branca.

Conforme as investigações, o crime teria sido praticado por William Gomes Rodrigues, vulgo “Cabeça”, a mando de Péricles Costa de França. William foi preso na última terça-feira, na Avenida Mamoré, também na zona Leste. Ele declarou ter sido contratado por R$ 10 mil para matar Paiano, através de Éder Oliveira Lima, suposto agenciador, mas não sabia os motivos. Éder também já está preso.

Péricles foi preso em Ji-Paraná, região central de Rondônia e deve ser recambiado para Porto Velho ainda nesta quinta-feira. Ele estava dentro do carro quando o casal foi baleado, mas escapou ileso e também se dizia vítima do suposto latrocínio (assalto seguido de assassinato). Porém, a polícia descobriu que Péricles teria mandado matar Paiano por causa de uma dívida. Testemunhas declararam que viram o suposto “mandante” conversando com os demais acusados poucas horas antes do crime.

O caso foi registrado inicialmente na Delegacia de Homicídios, conforme ocorrência nº 12/2009 e em seguida encaminhado para a Delegacia de Patrimônio. O inquérito 023/2009 é chefiado pelo delegado Hélio Teixeira. Segundo os policiais, ainda falta prender um rapaz conhecido por Jackson, que estaria junto com William no momento da execução.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/patrimonio-desvenda-assassinato-ocorrido-no-bairro-jk)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions