Rondônia, domingo, 23 de setembro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 13 de Julho de 2008 - 08h47

PATRIMÔNIO PRENDE INTEGRANTE DO BANDO QUE MATOU POLICIAL CIVIL PEDRO MARCELO

RONDONIAGORA.COM


A Delegacia de Patrimônio confirmou na manhã deste domingo a prisão de Edcarlos Ribeiro de Andrade, apontado como um dos envolvidos no assalto que resultou no assassinato do policial civil Pedro Marcelo de Oliveira, lotado na Especializada em Homicídios. O suspeito foi preso no final da tarde deste sábado, na Rua Idalva Fraga Moreira, zona Leste. De acordo com a Polícia Civil, Andrade já tem passagem por assalto à mão-armada, tráfico de droga e assassinato.

Agentes da Polícia Civil e integrantes do Grupo de Investigações e Capturas (GIC) tentam prender o restante do banco – Antônio Gedenilson da Mota, vulgo “Hulk”; Alexsandro Ferreira de Lima; Rony Maycon Pedrosa e Pedrinho Ribeiro de Andrade, irmão de Edcarlos.

Pedro Marcelo foi morto na manhã deste sábado, ao travar tiroteio com os acusados. O grupo havia assaltado uma loja a dois quarteirões da Central de Polícia. Ao atender o pedido de socorro das vítimas, o policial civil saiu em perseguição, mas acabou morto com um tiro no peito. O carro dele, um Palio vermelho, foi atingido por cinco disparos, quatro deles no pára-brisa. Outro policial também saiu ferido no confronto com os bandidos, mas passa bem.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions