Rondônia, segunda-feira, 25 de janeiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 06 de Junho de 2011 - 09h28

PC fecha fábrica de CD's e DVD's piratas e apreende mais de 40 mil

PM Luiz / 2º BPM


PC fecha fábrica de CD's e DVD's piratas e apreende mais de 40 mil
Após vários dias de investigação, Policiais Civis do Sevic – Serviço de Investigações e Capturas comandados pelo delegado titular Cristiano Matos, fecharam neste domingo uma fábrica de CD′s e DVD′s piratas. O laboratório funcionava em uma casa velha, nos fundos de uma loja de materiais de construção, na Avenida Daniel Comboni. No local, os policiais encontraram vários equipamentos para gravações de DVD′s, impressoras, computadores e mais de 40 mil CD′s e DVD′s já gravados e pronto para serem comercializados.

Em seguida, outra equipe de policiais se deslocou para a residência do proprietário, que fica nos fundos da Loja de instrumentos musicais "Center Som", também na Avenida. Daniel Comboni. Dentro da casa, os policiais também encontraram impressoras, DVD′s embalados pronto para o comércio, computadores, tintas e uma motocicleta.

Segundo a Polícia, foram efetuadas várias prisões, mas os nomes ainda não serão divulgados para não atrapalhar as investigações.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions