Rondônia, quinta-feira, 14 de novembro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 20 de Novembro de 2009 - 08h32

Peão de fazenda é executado pelo colega de trabalho

RONDONIAGORA


Um homem ainda não identificado pela polícia foi assassinado em uma fazenda localizada na estrada vicinal conhecida como Ramal Maria Conga, a 50 quilômetros de Porto Velho, sentido Guajará-Mirim. Policiais Rodoviários federais que atenderam a ocorrência disseram que a vítima trajava apenas short e estava com um facão na mão. Dentro de casa, dormindo em uma rede, os patrulheiros encontraram Salvador Martins Alves, 54 anos, que aparentava sintomas de embriaguez e estava com as pernas sujas de sangue.

Apesar das evidências, Martins negou a prática do crime e reagiu à prisão no momento de ser colocado no interior da viatura. Os policiais precisaram usar as algemas para conter o suspeito, que posteriormente foi apresentado na Delegacia Central, conforme ocorrência nº 8160/2009.

O corpo da vítima ainda está na fazenda. Agentes da Delegacia de Homicídios, peritos e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) seguem ao local para regatar o cadáver. Conforme informações da polícia, o crime deve ter ocorrido por volta das 5 horas desta sexta-feira.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/peao-de-fazenda-e-101-xecutado-pelo-colega-de-trabalho)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions