Rondônia, segunda-feira, 28 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 27 de Janeiro de 2017 - 08h14

Pecuarista assassino se entrega e diz que amava a ex-mulher que matou

da Redação


Pecuarista assassino se entrega e diz que amava a ex-mulher que matou

O pecuarista Cezar dos Santos, 40, que na noite do dia 14 de janeiro assassinou a ex-mulher Cleiziane Dias e o homem que era companheiro dela, Márcio Júnior Ferreira, se apresentou na tarde de quinta-feira na Delegacia Civil de Ouro Preto do Oeste, e após ser ouvido foi recolhido à Casa de Detenção da cidade.


Cezar invadiu a casa onde o casal residia, efetuou um único disparo em Márcio Júnior, entrou na residência e arrastou a ex-mulher pelo cabelo até o quintal, e desferiu vários golpes com o cabo da pistola na cabeça da vítima, até estourar o crânio dela. Depois do crime, ele fugiu para a Linha 114, na região rural de Presidente Médici, conseguiu fugir de um cerco policial três dias depois, mas ontem decidiu se entregar.

Orientado pelo advogado, perante os delegados Júlio Cezar Ferreira de Souza e Roberto dos Santos da Silva, Cezar não se manifestou a respeito do duplo homicídio que cometeu, disse apenas que após o crime jogou fora a pistola utilizada para disparar o tiro fatal que tirou a vida de Márcio Júnior e foi usada para golpear a ex-mulher na cabeça.
O advogado do assassino também pediu aos delegados que não fosse permitida a presença da imprensa na hora da apresentação do seu cliente porque ele não queria passar pelo assédio de jornalistas.

O pecuarista não foi interrogado formalmente e na hora que se apresentou disse apenas que amava muito a ex-mulher, e por ter sido traído e trocado por outro homem virou motivo de gozação na cidade de Mirante da Serra e a partir de então ficou tomado pelo ódio e acabou cometendo o crime.

Os delegados pretendem fazer o interrogatório formal do pecuarista na semana que vem, e estão na expectativa se ele vai falar com riqueza de detalhes sobre o duplo homicídio ou se vai ficar em silêncio. “Talvez se ele falar ficar melhor para a sua defesa. A versão dele é uma história de alguém que levava uma vida normal, mas perdeu o controle em razão dos acontecimentos que sucederam após a separação do casal” sublinhou o delegado Júlio Cezar.

Cezar dos Santos irá responder por duplo homicídio qualificado e por feminicídio porque matou a ex-companheira por não aceitar a separação.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions