Rondônia, sábado, 16 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 23 de Janeiro de 2013 - 09h01

Pedreiro é assassinado a tiros ao sair de casa

Comando 190


O homicídio que acabou vitimando o pedreiro Eliezer Alves de Lima, de 47 anos, aconteceu nesta terça-feira (22), por volta das 19h30, na Rua Niterói, entre T-27 e T-28, no bairro Jorge Teixeira, 2º Distrito de Ji-Paraná. De acordo com testemunhas, a vítima estava em sua residência quando recebeu uma ligação de um amigo. Depois de falar ao celular, o pedreiro montou em uma motocicleta e saiu de casa. Logo em seguida, foram ouvidos disparos do lado de fora do muro.

Vizinhos relataram à Polícia que dois homens, em uma motocicleta YBR, de cor vermelha, se aproximaram da vítima e começaram a atirar. Mesmo baleado, Eliezer Alves ainda correu e conseguiu se esconder nos fundos de uma outra casa. A vítima foi socorrida, ainda com vida, por uma guarnição da PM, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na sala do Pronto Socorro. De acordo com o médico plantonista, foi constatado duas perfurações no corpo da vítima, sendo uma no braço e outra no tórax.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions