Rondônia, terça-feira, 22 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 20 de Fevereiro de 2017 - 17h44

Pedreiro é espancado durante suposta cobrança de dívida

da Redação


Pedreiro é espancado durante suposta cobrança de dívida

A Polícia Militar prendeu na tarde desta segunda-feira (20), Elias S.C, de 23 anos, suspeito de agredir um pedreiro, quebrando a costela da vítima. O fato aconteceu na Avenida Brasil, próximo a um bar na Zona Rural da Capital.

Segundo Boletim de Ocorrência, a guarnição recebeu uma chamada através da Central Integrada de Operações Policiais (Ciop) informando que havia um homem de 39 anos sendo socorrido no posto de saúde Palheral com diversas fraturas pelo corpo.

Ao entrar em contato com a vítima, ele relatou que estava trabalhando em uma obra quando o suspeito chegou exigindo o dinheiro de uma suposta dívida. Ao dizer que não tinha nada para paga-lo, Elias começou a agredir a vítima com socos e chutes por aproximadamente cinco minutos e então fugiu do local.

O pedreiro informou a guarnição onde o suspeito poderia estar no bairro Nova Porto Velho, em um local conhecido pelos agentes por ser uma possível boca de fumo. Os policiais localizaram o rapaz que, ao ser questionado, confirmou o ocorrido e levou voz de prisão, sendo encaminhado para a Central de Polícia.

A vítima foi transferida para o hospital João Paulo II para tratar uma fratura na costela causada pelas agressões.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions