Rondônia, quarta-feira, 8 de julho de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Domingo, 12 de Maio de 2013 - 08h06

Pedreiro é morto a facadas após confusão; Vídeo mostra crime

Comando190


Pedreiro é morto a facadas após confusão; Vídeo mostra crime

A Polícia Militar em Ouro Preto do Oeste registrou mais um homicídio no sábado. O pedreiro Altivo Jose Bora, 47anos, foi morto na rua Bahia, próximo ao um bar, de onde foi visto com vida pela última vez. Ele se envolveu em uma briga e acabou sendo atingido por golpes de madeira. O crime foi registrado por câmeras do circuito interno de uma residência próxima ao local.

Logo após o homicídio, policiais civis do Sevic começaram uma intensa investigação e de posse da filmagem conseguiram chegar até aos suspeitos, identificados como  Gean Carlos Jesus Oliveira, de 18 anos e um menor de 17 anos de idade.
 
Segundo declarações de Gean Carlos, os três estavam bebendo em um bar, próximo ao local do homicídio, quando o pedreiro desferiu dois  tapas em seu rosto. Revoltado com a situação, ele chamou o menor e resolveram se vingar. Então, a dupla acompanhou a vítima até a Rua Bahia e ao passar por um ponto escuro, se aproximou da vítima e a golpeou por nove vezes.
 
Depois do crime, os assassinos fugiram para um sítio, na Zona Rural de Ouro Preto, onde permaneceram até o dia amanhecer e foram para suas respectivas residências, onde foram presos.
 
Veja o vídeo que foi gravado no momento em que a vítima estava sendo perseguida e esfaqueada pelos assassinos.

.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions