Rondônia, sábado, 23 de outubro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 06 de Abril de 2011 - 06h56

Pedreiro esfaqueia patrão por dívida trabalhista

Jaruonline


O crime aconteceu no final da tarde desta terça-feira, na Av. Belo Horizonte, em uma construção da Maçonaria, no Bairro Jardim das Oliveiras, Setor 20, em Jaru.

Florenal Rodrigues, 52, mora na construção e é o empreiteiro que empregou 9 pedreiros para trabalhar no local. O acusado Cleberson do Carmo, 23, chegou ao local, em visível estado de embriaguez, para cobrar a dívida da obra. Segundo ele está atrasada há mais de 15 dias.
Ao saber que não iria receber, Cleberson desferiu golpes com uma cadeira em Florenal e passou a esfaqueá-lo. Florenal conseguiu sair da construção e atravessou a rua até uma. “Não mata ele, por favor”, pediu o dono da residência. A `M chegou em seguida e deteve o acusado, que disse não estar arrependido.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions