Rondônia, quarta-feira, 8 de julho de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 01 de Agosto de 2011 - 09h23

Pela terceira vez, homem sofre tentativa de homicídio em Ji-Paraná

Lenilson Guedes


Pela terceira vez, homem sofre tentativa de homicídio em Ji-Paraná
Um homem de 33 anos quase perdeu a vida em um crime cometido pelo próprio primo, e de acordo com familiares esta é a terceira vez que tentam matá-lo. Ele já foi esfaqueado por um colega e levou cinco tiros em uma outra situação. Agora conseguiu sobrevier após ser atingido quatro vezes.

A tentativa de homicídio ocorreu na noite de sábado na rua T-24, no bairro JK. De acordo com testemunhas, Edson Teodoro Alves, estava na sua residência juntamente com mais três amigos, quando chegou o primo com um revólver em punho e sem dizer nada começou, efetuou vários disparos. Dos 6 tiros disparados, 4 acertaram a vítima. Depois, o atirador tentou sair do local em uma motocicleta, mas ao montá-la, acabou caindo e fugiu a pé.

A equipe do Corpo de Bombeiros composta pelos BM′s P. Cezar, Queiroz E. Araujo, rapidamente se deslocou até ao endereço e socorreu a vítima para o Hospital Municipal. A equipe médica informou que o paciente foi submetido a uma cirurgia e não corre risco. A informação é do PM Luiz, do 2º BPM.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions