Rondônia, terça-feira, 27 de julho de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quinta, 08 de Julho de 2021 - 15h37

Peruanas são presas em Rondônia com 12,5 kg de pasta base de cocaína

da Redação


Peruanas são presas em Rondônia com 12,5 kg de pasta base de cocaína

Três mulheres de naturalidade peruana foram presas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), após serem flagradas transportando droga junto ao corpo, durante uma abordagem a um ônibus, que seguia na BR-364, no município de Ji-Paraná.

De acordo com a PRF, as mulheres iniciaram a viagem no município de Rio Branco, no Estado do Acre e tinham como destino final o Estado de São Paulo.

Durante a abordagem, os policiais encontraram 12,5 kg de pasta base de cocaína, junto ao corpo das três mulheres.

Questionada, elas informaram que cada uma receberia 200 Soles (moeda peruana), aproximadamente R$ 250, para levar a carga até São Paulo.

Conforme estimativa do Departamento de Polícia Rodoviária Federal, a droga apreendida poderia render ao crime organizado, mais de R$ 1,5 milhão.

As criminosas receberam voz de prisão, e foram encaminhadas para a sede da Polícia Civil, junto com a droga, ficando à disposição da Justiça.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions