Rondônia, terça-feira, 16 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Sexta, 10 de Maio de 2019 - 16h27

Peruano é preso em ônibus acusado de furtar celular de passageiro

da PRF


Peruano é preso em ônibus acusado de furtar celular de passageiro

Um peruano de 42 anos foi preso no final da manhã desta sexta-feira (10) após furtar o celular de um dos passageiros de um ônibus, no km 1, da BR-364, no município de Vilhena. O acusado seguia do Estado de São Paulo para o Peru.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ao perceber o aparelho celular tinha sido furtado, a vítima foi até a cabine do motorista e pediu que ele parasse o veículo no posto da PRF.

A Polícia foi acionada, os agentes começaram questionar os ocupantes do ônibus, e notaram que um peruano estava inquieto e nervoso.

Foi feita uma busca nos pertences do suspeito, e os policiais localizaram o aparelho celular da vítima escondido dentro de um violão. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil. 

A PRF aconselha a todos os passageiros de ônibus que fiquem atentos e vigilantes com seus pertences pessoais e objetos de valor, para que crimes semelhantes não voltem a acontecer.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/policia/peruano-e-preso-em-onibus-acusado-de-furtar-celular-de-passageiro)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions