Rondônia, segunda-feira, 20 de novembro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Segunda, 03 de Março de 2008 - 18h43

PF apreende 150 Kg de maconha em Candeias em rota oposta a tradicionamente utilizada

PF/RO


A Polícia Federal informou que a Delegacia de Repressão a Entorpecentes, apreendeu cerca de 150 Kg de MACONHA, após constatar denúncia anônima. De acordo com a PF, a denúncia, oriunda do Mato Grosso do Sul, informava que uma caminhonete modelo F-1000, placa AEA-0397, conduzida por CLAUDINEI JUVENAL HONORATO, estaria transportando maconha daquele Estado até a cidade de Guajará-Mirim.

Policiais Federais seguiam o veículo suspeito pela rodovia BR-364, para verificar onde seria feita a entrega da droga. Porém, após passar pelo posto da PRF depois de Candeias do Jamari, CLAUDINEI deve ter percebido que estava sendo vigiado e passou a transitar em alta velocidade. Quando os policiais tentaram abordá-lo, CLAUDINEI jogou a F-1000 contra a viatura policial e depois abandonou-a, adentrando a pé numa mata fechada às margens da rodovia.

Policiais Federais continuam no cerco a CLAUDINEI, visando efetuar sua prisão. No interior da caminhonete abandonada foi encontrada, além da droga, uma máquina digital com várias fotos de CLAUDINEI. A maconha ainda encontra-se no setor de perícias da Polícia Federal, estando-se no aguardo do peso definitivo da droga.

CLAUDINEI tem 32 anos e é natural de Paranhos/MS.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions