Rondônia, terça-feira, 1 de dezembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Polícia

Publicado em Quarta, 01 de Outubro de 2008 - 11h13

PF apreende 70 quilos de maconha em Campo Grande; Droga seguiria a Rondônia

RONDONIAGORA.COM


A Polícia Federal de Campo Grande apreendeu 70 quilos de maconha e prendeu quatro pessoas – entre elas, dois irmãos. A droga seria levada para Ji-Paraná (RO) e duas mulheres, residentes no município de Rondônia, receberiam R$ 2 mil cada uma pelo trabalho.

Na ação foram presos os irmãos Jorge Irai Bernardino, 54 anos e Cleusa Bernardino, 38 anos, residentes no Jardim Montevidéu, em Campo Grande; a diarista Josiane Rodrigues, 23 anos, e a manicure Elizane Rodrigues Ferreira, 24 anos, ambas moradoras de Ji-Paraná.

Segundo a PF, havia a informação de que Jorge Irai vendida drogas em casa. No monitoramento, Irai foi flagrado quando buscou Josiane e Elizane no Aeroporto Internacional de Campo Grande e as levou para um hotel, localizado na saída para Cuiabá.

Na manhã de sábado, os PF´s viram quando Cleusa, irmã de Jorge Irai, foi até o hotel e as duas mulheres saíram para falar com ela, momento em que os policiais fizeram a abordagem. Os 70 quilos de maconha foram encontrados no carro de Cleusa, dentro de duas malas. Jorge Irai foi detido em casa.

Segundo a PF, Jorge Irai já tem antecedente criminal e já foi processado duas vezes por tráfico de drogas. Irai é sogro de Emerson Falcão Nunes, detido no dia 3 de setembro pelo envolvimento do tráfico de 40 quilos de maconha e quatro quilos de cocaína que estavam acondicionados no interior de um cilindro de gás veicular instalado no carro.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions